Neville Goddard – O segredo da oração bem-sucedida

Clique na foto e descubra como a sua vida vai se transformar despertando seu poder mental.
Clique na foto e Descubra O Poder da mente

O segredo da oracao bem-sucedida é acreditar que já recebeu aquilo que se pede (essa é a forma correta). Essa é a característica da oração bem sucedida.

Enquanto não acreditamos que já recebemos aquilo que pedimos em oração, nossa oração não será efetiva, portanto aquele que faz a oração é também quem inicia a ação, assim como também é aquele que recebe os efeitos de sua própria ação, originada por sua própria oração.

As pessoas muito frequentemente não querem assumir essa Responsabilidade. Nada acontece por acaso o mundo à nossa volta está aí por causa das nossas orações ou medos e pensamentos transformados em uma oração silenciosa, mas assumir essa relação com essa responsabilidade coisa para poucos e se você estiver entre esses poucos, terá dado um grande passo para assumir o controle de sua vida.

A maioria de nós pensa que Deus pode responder ou ignorar nossas orações e imaginam um jeito mágico de convencê-lo a nos dar o que pedimos, nossa mente humana não se dispõe a aceitar que até Deus está sujeito às suas próprias leis.

O segredo da oracao bem-sucedida

Acredito realmente  na filosofia disso, que as pessoas chamam de oração, mas nem tudo que recebe esse nome é realmente uma oração. A oração é a elevação da mente até aquilo que buscamos, orar seria o mesmo que elevar-se o levantarse.

o segredo da oracao bem-sucedida

Sempre elevamos a mente até aquilo que buscamos e essa elevação se atingi quando assumimos um sentimento do desejo cumprido.

Como você se sentiria se sua oração fosse respondida, bem… assuma esse sentimento até que experimente na imaginação aquilo que experimentaria na realidade, se sua oração fosse realmente respondida.

Toda a oração tem êxito quando se evita o conflito, a oração é no final das contas fácil de ser feita. Seu maior inimigo é o esforço. Quem é poderoso só se entrega para aquele que parece mais gentil, a riqueza dos céus não está bloqueada por uma força de vontade, mas entrega a si mesma de boa vontade a todo aquele que investir em Deus e sua verdade. Continua no vídeo…

Veja também o vídeo ENSAIO PARA A RIQUEZA – ESTHER E JERRY HICKS

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *