(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida

Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida? Bem, alguma vez aquilo que você pediu em oração aconteceu? Não seria bom ter a certeza de que o que você pede em oração vai acontecer de verdade? Gostaria de esclarecer porque algumas orações dão frutos enquanto que outras caem por terra seca.

Clique na foto e descubra como a sua vida vai se transformar despertando seu poder mental.
Clique na foto e Descubra O Poder da mente
Em Marcos 11:24 lemos:

“Quando orardes, creia que já recebeu e receberá.

Acreditar que já recebeu aquilo que se pede.  Essa é a característica da oração bem sucedida. Enquanto não acreditamos que já recebemos aquilo que pedimos em oração, nossa oração não será atendida,  portanto aquele que faz a oração é também quem  inicia a ação, assim como também é aquele que recebe os efeitos de sua própria ação,  originada por sua própria oração.

As pessoas muito frequentemente não querem assumir essa Responsabilidade. Nada acontece por acaso o mundo à nossa volta está aí por causa das nossas orações ou medos e pensamentos transformados em uma oração silenciosa, mas assumir essa relação com essa responsabilidade  coisa para poucos e se você estiver entre esses poucos,  terá dado um grande passo para assumir o controle de sua vida.

A maioria de nós pensa que Deus pode responder ou ignorar nossas orações e imaginam um jeito mágico de convencê-lo a nos dar o que pedimos, nossa mente humana não se dispõe a aceitar que até Deus está sujeito às suas próprias leis.

Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida

Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida por Neville Goodard

A Lei da Causa e Efeito

Você aceita o fato de que a resposta à sua oração tem a ver com a lei da causa e efeito e que Deus não pode fazer nada quanto a isso?

Analisemos com os meios usados para curar os dez leprosos mencionados no capítulo 17 do evangelho de são Lucas: O que mais chama a atenção nessa história é um método que se usa para se levar a fé até o grau necessário.

Lá se diz que os dez leprosos recorreram a Jesus para que ele tivesse misericordia deles e assim os curasse, Jesus então ordena que eles se apresentem aos sacerdotes e quando estavam indo ficaram curados.

A lei de moisés determinava que quando um leproso serviço livre e sua enfermidade, este deveria se apresentar aos sacerdotes para ganharem o certificado de saúde recuperada.

Jesus impôs uma prova sobre a fé dos leprosos e deu a eles os meios pelos quais podiam levar sua fé até o grau exigido,  se os leprosos tivessem se negado a ir, então não teriam a FÉ necessária e portanto não poderiam ter sido curados, mas se obedecessem aquela jornada até os sacerdotes e o que ela significava, impressionou suas mentes e deu a eles a FÉ que se exigia para a obtenção da cura, por isso está escrito que:  quando estavam indo ficaram curados.

Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida

Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida

Quando entraram em ação – Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida?

Eu acredito na prática da filosofia disso, que as pessoas chamam de oração, mas nem tudo que recebe esse nome é realmente uma oração. A oração é a elevação da mente até aquilo que  buscamos, orar seria o mesmo que elevar-se o levantarse.

Sempre elevamos a mente até aquilo que buscamos e essa elevação se atingi quando assumimos um sentimento do desejo cumprido.

Como você se sentiria se sua oração fosse respondida, bem… assuma esse sentimento até que experimente na imaginação aquilo que experimentaria na realidade, se sua oração fosse realmente respondida.

LDA - a lei da atracao

Neville Goordard Define oração desta forma:

Orar com eficiência significa, se colocar na ação imaginada e sustentar a atenção sobre a idéia do desejo realizado,  até encher sua mente com essa ideia,  empurrando assim todas as ideias contrárias, para fora da sua consciência.

Esta declaração de que a oração significa se colocar mentalmente em ação e manter a atenção sobre a idéia do desejo realizado, até que isso preencha sua mente e expulse todas as idéias contrárias da sua consciência, não significa que devemos usar um esforço mental para isso ou usar de força de vontade, pelo contrário a oração não deve ter nada de força de vontade a oração é como uma rendição. Significa entregar-se ao sentimento de desejo  cumprido, de desejo realizado.

Se a oração não dá resultado a algo errado com ela e isso se deve geralmente ao esforço aplicado sobre ela. A principal regra na oração é não fazer nenhum esforço e seguindo essa regra intuitivamente você assumira a atitude correta.

A criatividade não acontece pelo forçar, mas tem mais a ver com uma receptividade mais profunda, a aceitação do final esperado ou da oração atendida encontra os meios para essa realização.

Sinta-se mesmo dentro do estado da oração atendida, até que sua mente esteja cheia com essa ideia e expulse todos os outros estados divergentes para fora de sua consciência. Não devemos trabalhar no desenvolvimento da força de vontade, mas sim na educação de nossa imaginação e no foco de nossa atenção.

Toda Oração tem Êxito

Toda a oração tem êxito quando se evita o conflito, a oração é no final das contas fácil de ser feita. Seu maior inimigo é o esforço. Quem é poderoso só se entrega para aquele que parece mais gentil, a riqueza dos céus não está bloqueada por uma força de vontade, mas entrega a si mesma de boa vontade a todo aquele que investir em Deus e sua verdade.

Sobre as linhas da menor resistência viajam as forças espirituais, bem como também as forças físicas. Devemos atuar na assunção de que já possuímos aquilo que desejamos, porque tudo que desejamos já está presente dentro de nós mesmos, esperando apenas ser reivindicado ou solicitado, o ato que deve ser reivindicado ou solicitado é uma condição necessária pela qual realizamos nossos desejos.

Como Voce Se sentiria se sua Oracao fosse Respondida

Nossas orações são respondidas se assumimos o sentimento do desejo cumprido e permanecemos nessa assunção. A importância da persistência na oração é reforçada na bíblia: Quem de vocês, perguntou Jesus vai até ele a meia noite e diz: “amigo me empressa três pães, porque um amigo meu chegou de viagem minha casa e não tenho nada para lhe oferecer” – e ele respondendo dentro de casa diz: “não me amole – já fechei a casa e meus filhos já estão deitados não posso me levantar para lhe dar nada” –  eu digo que mesmo não tendo levantado para dar ao seu amigo, se ele insistir ele levantará ele dará tudo o que necessitar,  por isso eu digo:  pede lhes será dado… busquem e você encontrará… bata à porta e esta se abrirá… porque todo aquele que pede recebe e todo aquele que busca encontra  e para todo aquele que bate à porta se abrirá.

Lucas capítulo 11 do versículo 5 ao 10

Devemos persistir até que tenhamos êxito em imaginar a nós mesmos na situação da oração respondida, o segredo do êxito é encontrado  na palavra persistência.

A alma imaginando  a si mesma no ato, começa a agir de acordo com esse ato se não imagina a si mesma dentro desse ato nunca vai atrair os resultados desse ato.

Experimente na imaginação o que experimentaria na realidade se você já fosse aquilo que você deseja ser e assim você adotará os resultados desse ato.  Se não experimenta na imaginação que você quer experimentar na realidade, então você nunca vai atrair os resultados esperados.  Quando orar  creia  que já recebeu e receberá – Marcos 11:24

Devemos persistir até que nosso amigo o Universo, Deus ou seja lá como você o chame, se levante e nos entregue tudo que precisamos. Essa persistência feito até que o sentimento de dever cumprido tenha todos os tons de realidade.

A oração deve ser como um sonho acordado este é o segredo

A oração deve ser como um sonho acordado que controlamos com nossa imaginação, se queremos orar com sucesso devemos focar nossa atenção para ver como seria o mundo à nossa volta se nossa oração já tivesse sido atendida.

Focar nossa atenção não exige nenhuma faculdade especial, mas exige sim um controle de nossa imaginação, devemos ampliar nossos sentidos observar nossa relação com o mundo à nossa volta e confiar nessa observação.

O mundo novo não pode ser pego a força, mas apenas sentido e tocado a melhor maneira de observa-lo é estar intensamente consciente a respeito dele, em outras palavras podemos ao escutar como se já tivesse sido dito, que ao ver como se já tivesse acontecido, realmente escutar vozes e ver cenas vindas de dentro de nós mesmos, que de outra maneira não podem ser ouvidas ou vistas.

Com nossa atenção focada no estado desejado, o mundo externo evapora e um mundo novo com sua nova organização, harmoniza tudo que estava fora de harmonia. A vida não é como uma luta, mas sim como uma rendição, quanto mais brigamos pior,  quanto mais nos rendemos, melhor.

Nossas orações são respondidas pelos poderes que evocamos e não pelos poderes que exercemos, prestando atenção apenas com nossos olhos,  nossa alma se torna cega, porque o mundo que nos move é o mundo que imaginamos e não o mundo que nos rodeia.

Muitas vezes somos privados do nosso objetivo mais desejado, por causa do nosso esforço em possuí-ló, somos convidados para atuar na assunção de que já somos aquela pessoa que desejamos ser.

Se fizermos isso sem esforço experimentando na imaginação o que experimentaremos na realidade se já tivéssemos atendido nosso objetivo, descobriremos que realmente já possuímos o que desejamos.

O toque mágico está na nossa atitude, não temos que mudar nada além da nossa atitude diante do que desejamos… assuma aquela qualidade que você deseja para você. Assuma o sentimento de desejo cumprido.

Repita o seu sentimento diversas vezes com todo o carinho de imaginar que sua oração já foi atendida.

Leia também o artigo Orações Para Dinheiro, sucesso e solução de problemas 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Developed By WPhost.pk