Agitando o poder dentro | Joseph Murphey

Um dia, um filhote de leão brincava sozinho no deserto enquanto sua mãe dormia. O bebê leão decidiu que ele iria explorar um pouco e ver como era o grande mundo além de sua casa. Antes que ele percebesse, ele vagou tanto que não conseguiu encontrar o caminho de volta. Ele estava perdido.

Muito assustado, o filhote correu freneticamente em todas as direções, chamando com pena por sua mãe, mas ela não o ouviu. Cansado de procurar, ele não sabia mais o que fazer. Então uma ovelha, cuja descendência havia sido tirada dela, ouviu seus gritos e adotou-o.

A ovelha gostava muito de seu enjeitado, que em pouco tempo ficou tão grande que às vezes quase tinha medo dele. Muitas vezes ela detectava um olhar estranho e distante em seus olhos que ela não conseguia entender.

 

Agitando o poder dentro | Joseph Murphey
Agitando o poder dentro Joseph Murphey

No entanto, a mãe adotiva e seu filhote adotivo viveram muito felizes juntos até um dia, quando um magnífico leão apareceu, nitidamente delineado contra o céu no topo de uma colina próxima. Ele sacudiu a juba castanha e soltou um terrível rugido, que ecoou pelo campo. A mãe ovelha ficou paralisada de medo, mas o filhote escutou como se estivesse enfeitiçado.

O rugido do leão havia tocado um acorde em sua natureza que ele nunca sentiu antes. Novos desejos e uma consciência de seu poder o possuíam. Instintivamente, ele respondeu ao chamado do leão com um rugido correspondente.

Tremendo de medo mesclado, surpresa e perplexidade diante dos sentimentos despertados dentro dele, o animal acordado deu uma última olhada à mãe adotiva e então, com um tremendo salto, dirigiu-se para o leão no morro.

O filhote perdido havia se encontrado. Até então, ele brincava com a mãe de ovelhas como se fosse um cordeiro, nunca sonhando que pudesse fazer algo diferente das ovelhas comuns ao seu redor. Ele não imaginou que ele tivesse dentro de si um poder que pudesse causar terror nas outras bestas da selva. Considerando que ele costumava tremer com o mero uivo de um lobo, ele estava agora espantado ao descobrir que os animais que o tinham aterrorizado antes agora fugiam dele.

Agitando o poder dentro | Joseph Murphey

Agitando o poder dentro Joseph Murphey descubra o seu poder

Enquanto o bebê leão pensasse que ele era uma ovelha, ele era tão tímido e reservado como um. Ele tinha apenas a força e coragem de uma ovelha e nunca poderia ter exercido o comando de um leão. Se alguém sugerisse que ele poderia, ele teria perguntado: “Como eu poderia ser tão poderoso? Eu sou apenas uma ovelha.

Mas quando o leão foi despertado nele, ele imediatamente se tornou uma nova criatura, o rei dos animais. O rugido que ouviu não lhe dera novas habilidades; tinha apenas trazido o que já estava dentro dele, revelando o que ele sempre possuíra. Nunca mais este jovem animal ficaria satisfeito em agir como uma ovelha. A partir de então, ele viveria como um leão.

Existe em todo ser humano um leão adormecido. É apenas uma questão de despertá-lo … de encontrar algo que agite as profundezas do nosso ser e desperte os poderes internos. Assim como o filhote, quando finalmente descobrimos que somos mais do que meros barro e temos o Espírito Divino dentro de nós, nunca mais ficaremos satisfeitos em viver como um torrão de terra comum. Sentiremos uma nova sensação de força, que não sabíamos que possuímos, e não nos contentaremos mais com ideais de baixo vôo e sucesso barato. Em vez disso, procuraremos aviões cada vez mais altos.

Em poucas palavras

Deixe de lado todo o resto, se você deve, mas nunca perder sua própria estima. Esta é uma pérola inestimável e é mais cara para você do que a sua respiração. Proteja-o com todas as suas forças.

Talvez o passado tenha sido uma amarga decepção para você. Ao revisá-lo, você pode sentir que foi um fracasso ou, na melhor das hipóteses, está se arrastando na mediocridade. No entanto, apesar de todos os contratempos, se você se recusar a ser conquistado, a vitória está esperando por você mais longe na estrada.

Tente trazer seu enorme potencial (agitando o poder dentro). Você sabe que está lá e pode instintivamente sentir isso. Sua intuição e ambição lhe dizem que há muito mais em você do que você já descobriu ou usou. Por que você não levanta e chama?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.