Como Fazer uma Palestra de Impacto

Como fazer uma palestra de impacto, ou até mesmo, como fazer que seu conteúdo seja UAU, mesmo falando com timidez, controlando suas emoções mais negativas e criando um efeito UAU nas pessoas que estão ouvindo. Técnicas de Oratória são fundamentais para isso acontecer e as pessoas saiam impactadas e transformadas.

Mesmo quando você sabe que suas emoções não estão te apoiando, mesmo quando existe um turbilhão de emocoes, sim é possível fazer uma palestra de impacto.
Falar em público bem não é somente pensar que você está entendendo, mas fazer com que as pessoas te entendam, não é o que eu falo mas sim o que o outro entende e fazer uma palestra de impacto é conhecer seu público, saber o que elas buscam e qual será a transformação que sua palestra de impacto irá causar nessas pessoas.
Eu quero causar um efeito UAU, mas o que é um efeito UAU? É um efeito que deixa as pessoas sem palavras e a unica coisa que descreve isso é dizer que essa palestra foi UAU, transformadora e inspiradora, que ela sai dela com um efeito UAU e duradouro, capaz de multiplicar e impactar outras pessoas, porque a palestra de impacto tem o propósito de fazer com que as pessoas que assistiram, sejam capazes de causar esse efeito nas pessoas ao seu redor, compartilhar os aprendizados da Palestra de impacto.

*** Faça o download agora do ebook “#7 Erros que te travam na hora de falar em público e suas soluções: http://www.efeitouau.com/e-book/

*** Inscreva-se no meu canal do Youtube Gislene Isquierdo – https://goo.gl/vnRDOQ

*** Curta minha fanpage Gislene Isquierdo: https://www.facebook.com/gisleneisquierdo/

*** Siga-me no Instagram Gislene Isquierdo: https://www.instagram.com/gisleneisquierdo/

*** PODCAST Gi Isquierdo: https://itunes.apple.com/br/podcast/gi-isquierdo/id1177063510?mt=2

*** Email: isquierdo@efeitouau.com

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.