Como Tratar Ejaculacao Precoce

Como Tratar Ejaculacao Precoce você pode melhorar sua vida sexual, afinal para todo problema, sempre existe uma solução. Recupere sua autoestima, afinal a libido é a energia que está na base das transformações da pulsão sexual, é energia vital. De acordo com as teorias de Freud.

quero saber mais sobre ejaculacao precoce

Diagnóstico da Ejaculação Precoce

Além de perguntar sobre sua vida sexual, seu médico perguntará sobre seu histórico de saúde e poderá fazer um exame físico. Se você tem ejaculação precoce e problemas para obter ou manter uma ereção, seu médico pode solicitar exames de sangue para verificar os níveis de hormônio masculino (testosterona) ou outros testes.

Em alguns casos, seu médico pode sugerir que você procure um urologista ou um profissional de saúde mental especializado em disfunção sexual.

Tratamento da Ejaculacao Precoce

Opções de tratamento comuns para a ejaculação precoce incluem técnicas comportamentais, anestésicos tópicos, medicamentos e aconselhamento. Lembre-se de que pode levar algum tempo para encontrar o tratamento ou a combinação de tratamentos que funcionará para você. Tratamento comportamental mais terapia medicamentosa podem ser o curso mais eficaz.

Técnicas comportamentais Para Te ajuar Como Tratar Ejaculacao Precoce

Em alguns casos, a terapia para a ejaculação precoce pode envolver etapas simples, como se masturbar uma ou duas horas antes da relação sexual, para que você possa adiar a ejaculação durante o sexo. O seu médico também pode recomendar evitar a relação sexual por um período de tempo e se concentrar em outros tipos de brincadeiras sexuais, para que a pressão seja removida dos seus encontros sexuais.

Exercícios do assoalho pélvico

Os músculos fracos do assoalho pélvico podem prejudicar sua capacidade de retardar a ejaculação. Os exercícios do assoalho pélvico (exercícios de Kegel) podem ajudar a fortalecer esses músculos.

como-tratar-ejaculacao-precoce

Para executar estes exercícios:
Encontre os músculos certos.

Para identificar os músculos do assoalho pélvico, pare de urinar no meio da corrente ou aperte os músculos que o impedem de passar gases. Essas manobras usam os músculos do assoalho pélvico. Depois de identificar os músculos do assoalho pélvico, você pode fazer os exercícios em qualquer posição, embora possa achar mais fácil fazê-los deitados no início.

Aperfeiçoe sua técnica

Aperte os músculos do assoalho pélvico, mantenha a contração por três segundos e depois relaxe por três segundos. Experimente algumas vezes seguidas. Quando seus músculos ficarem mais fortes, tente fazer exercícios de Kegel enquanto está sentado, em pé ou andando.

ejaculacao-precoce-como-tratar-eu-no-controle-viva-vida

Mantenha seu foco

Para melhores resultados, concentre-se apenas em apertar os músculos do assoalho pélvico. Tenha cuidado para não flexionar os músculos do abdômen, coxas ou nádegas. Evite prender a respiração. Em vez disso, respire livremente durante os exercícios.

Repita 3 vezes ao dia

Procure pelo menos três séries de 10 repetições por dia.

A técnica de pausa e compressão

O seu médico pode instruir você e sua parceira no uso de um método chamado técnica de pausa-aperto. Este método funciona da seguinte maneira:

Comece a atividade sexual como de costume, incluindo a estimulação do pênis, até que você se sinta quase pronto para ejacular.
Faça com que seu parceiro aperte a ponta do seu pênis, no ponto em que a cabeça (glande) se junta ao eixo, e mantenha o aperto por alguns segundos, até que o desejo de ejacular passe.

Peça ao seu parceiro que repita o processo de compressão conforme necessário.

Repetindo quantas vezes for necessário, você pode chegar ao ponto de entrar no seu parceiro sem ejacular. Após algumas sessões de prática, a sensação de saber como retardar a ejaculação pode se tornar um hábito que não requer mais a técnica de pausa-aperto.

Se a técnica de pausa e compressão causar dor ou desconforto, outra técnica é interromper a estimulação sexual imediatamente antes da ejaculação, aguarde até que o nível de excitação diminua e reinicie. Essa abordagem é conhecida como técnica stop-start.

Preservativos

Os preservativos podem diminuir a sensibilidade do pênis, o que pode ajudar a retardar a ejaculação. Quer saber mais sobre o nosso produto, clique na foto abaixo.

Aprenda-como-dominar-a-sua-ejaculacao-precoce-dominando-a-ejaculacao-precoce