Ejaculação Precoce | Como Controlar Descubra como Resolver

A ejaculação precoce pode ser o problema sexual mais comum em homens. Provavelmente é mais comum entre homens mais jovens e homens com menos experiência sexual, mas também pode aparecer mais tarde em homens em relacionamentos estabelecidos. Diz-se que a ejaculação é prematura se acontecer muito rapidamente, o homem não se sente capaz de desacelerar e se sente mal por isso. Isso pode afetar negativamente a vida sexual do casal e a felicidade geral do relacionamento , mas, felizmente, os homens podem responder muito bem ao tratamento.

Aprenda-como-dominar-a-sua-ejaculacao-precoce-dominando-a-ejaculacao-precoce

Causas da EP

Assim como o bom sexo resulta de uma combinação de fatores físicos, psicológicos e de relacionamento, a ejaculação precoce também é potencialmente influenciada por todos esses fatores, por isso precisamos examinar os três para descobrir o que está acontecendo.

Físico: O diabetes e as doenças cardiovasculares têm sido associados à ejaculação precoce, assim como a abstinência de opiáceos e álcool.

Psicológico: Depressão , ansiedade , raiva do parceiro, baixa auto-estima e culpa sexual podem tornar a ejaculação precoce mais provável, assim como estar fora de sintonia com o nível de excitação sexual. Ironicamente, alguns homens lutam com a ejaculação precoce e também com dificuldades eréteis – aumentam a estimulação para garantir uma boa ereção, mas depois atingem o orgasmo muito rapidamente ou tentam se distrair das sensações para não atingir o orgasmo muito rapidamente, mas perdem a ereção.

Satisfazer o sexo geralmente implica encontrar um meio termo.

Relacionamento: Fatores de relacionamento sexual e não sexual também podem afetar o funcionamento sexual do homem. Lutas pelo poder, falta de comunicação, medo de compromisso ou intimidade e pressão para realizar podem reduzir o controle ejaculatório do homem.

Além disso, se o homem acredita que sua parceira não gosta de sexo (o que pode realmente não ser verdade) ou se ela sente desconforto durante o sexo ou ele se preocupa com isso, ele pode tentar acabar com isso o mais rápido possível.

Tratamento médico Para Ejaculação Precoce

Se você suspeitar que condições médicas ou medicamentos estão afetando sua vida sexual, fale com seus prestadores de tratamento e, se necessário, explore suas opções. Você pode achar útil incluir seu parceiro nesta discussão, tanto para fornecer informações potencialmente úteis quanto para avaliar as opções de tratamento.

Atualmente, não existem medicamentos aprovados para o tratamento da ejaculação precoce, mas às vezes os antidepressivos ISRS são usados ​​off label. Os cremes para o corpo estão disponíveis para reduzir a sensação e assim, desacelerar o orgasmo, mas geralmente estão longe do ideal.

Se a ejaculação precoce é o resultado de superestimulação devido ao medo de perder a ereção, os medicamentos para ereção podem ser úteis. Se você achar que um tratamento não está funcionando como o esperado, converse com seus prestadores de tratamento para verificar se podem ser feitos refinamentos, mas olhe com carinho o material disponível clicando na foto abaixo, acredito que irá ajudar.

Ejaculação Precoce | Como Controlar Descubra como Resolver

Aprenda-como-dominar-a-sua-ejaculacao-precoce-dominando-a-ejaculacao-precoce

Ejaculaçao Precoce Tratamento
Ejaculaçao Precoce Tratamento Natural
Remedio Para Ejaculaçao Precoce
Como Controlar Ejaculaçao Precoce
Eu estou no Controle da EP
Ejaculaçao Precoce Como Cuidar
Sensibilidade na Glande
Como Diminuir a sensibilidade na glande

 

Tratamento psicológico EP

No entanto, a ejaculação precoce começou, uma vez que um casal está lutando com ela há algum tempo, pode lançar uma sombra sombria em sua vida sexual. Um terapeuta sexual pode ajudá-lo a desembaraçar esses efeitos negativos, bem como normalizar as várias soluções que você tentou (incluindo talvez evitar o sexo completamente). Isso também pode envolver o trabalho em questões não sexuais que estão interferindo na sua vida sexual.

Quer você encontre ou não um terapeuta, você e seu parceiro podem trabalhar para se comunicar mais sobre o que cada um de vocês quer da sua vida sexual e concordar com as opções que gostariam de experimentar juntos neste momento. Seja direto sobre o que você faz e o que não gosta, o que gostaria do seu parceiro, o que está disposto a fazer pelo seu parceiro e o que não está interessado em fazer.

Provavelmente será útil explorar suas suposições uma sobre a outra e se elas estão atrapalhando (por exemplo , as mulheres geralmente toleram sexo). Essa maior conscientização dos seus próprios desejos sexuais e do seu parceiro facilita a sensação de confiança nos seus encontros sexuais, o que tende a reduzir as preocupações com o desempenho.

Preocupação com a Ejaculação Rápida

Alguns homens desenvolvem ejaculação rápida se sentem que seu parceiro não está gostando de sexo, apenas quer acabar com isso ou acha doloroso. Se existe verdade nessa preocupação, vale a pena explorar se mais preliminares, algum lubrificante de qualidade ou posições diferentes podem tornar o sexo mais agradável para ela. Se o desconforto permanecer ou for muito pronunciado, um exame médico poderá valer a pena.

Após algumas dessas conversas, se as dificuldades persistirem, você e seu parceiro poderão praticar a técnica de start-stop. Isso envolve progredir através de uma série de exercícios em casa, que ensinam uma percepção cada vez maior do seu nível de excitação, resposta à estimulação e, finalmente, controle sobre o orgasmo. Esses exercícios relativamente simples foram bastante eficazes e podem ser facilmente encontrados on-line.

Procure um que pareça adequado para você e seu parceiro. Um bônus adicional desses exercícios é que eles também ajudam os parceiros a estarem mais conscientes não apenas do seu próprio nível de excitação, mas também do seu parceiro, e assim comunicar-se melhor sobre isso. Isso não é pouca coisa, já que uma boa comunicação e coordenação torna o sexo muito melhor para as duas pessoas. Se você se encontra ainda lutando.

Lição

Talvez não surpreendentemente, alguns casais emergem da adversidade da ejaculação precoce melhor para ela. Uma das melhores lições que você pode aprender com essa experiência é falar explicitamente e identificar todas as várias maneiras pelas quais seus encontros sexuais se satisfazem mutuamente, independentemente de quando você realiza cada orgasmo.

Dessa forma, vocês dois podem se divertir, independentemente de quando um de vocês chega ao clímax. Afinal, uma ereção não é necessariamente um requisito para satisfazer uma mulher sexualmente.

Saber que você tem outras opções diminui a pressão de ambos, para que o encontro ainda possa ser um sucesso, mesmo que um orgasmo chegue mais cedo do que você gostaria. Como em muitas outras coisas na vida, uma abordagem flexível com várias opções tende a tornar a coisa mais agradável.

Veja como você pode aplicar o que eu fiz e obter os mesmos resultados.

Aprenda Como Dominar a Sua Ejaculação Precoce

👇👇 Clique na Foto Abaixo 👇👇

Aprenda-como-dominar-a-sua-ejaculacao-precoce-dominando-a-ejaculacao-precoce

 

One Comment