Ensaio para a RIQUEZA – Esther e Jerry Hicks

Ensaio para a RIQUEZA – Esther e Jerry Hicks – Extraído do livro “Peça e lhe será concedido“. Imagine que você está sentado em sua cadeira e próximo à ela há uma caixa, uma caixa linda, com um bom tamanho. E você sabe que você é um criador e que essa caixa é sua criação; digamos que ela é o seu mundo.

 

E você é como um gigante sentado aqui nessa grande cadeira e tem a habilidade de ir a qualquer lugar desse Universo físico e pegar qualquer coisa que você queira para colocar dentro daquela caixa.

Pensamento são coisas

Então, você traz uma linda casa e a coloca numa cidade que satisfaz você. E você traz uma quantia de dinheiro para você e, talvez, para seu parceiro. Você traz todas as coisas que gosta de fazer – as coisas bonitas que você encontra aqui e ali, pensamentos de alegria, de sensualidade, e coloca todas essas coisas em sua Caixa de Criação.

 

Você pode brincar esse jogo só em sua mente, mas é muito mais divertido se você realmente pegar uma caixa e colocar nela as coisas que representam seus desejos. Você começará a perceber que quando você coloca algo em sua Caixa de Criação que não tem um padrão de resistência, o Universo trará isso para você bem rápido. As coisas que você coloca dentro da caixa, relacionadas aos padrões de resistência, levarão mais tempo para virem para você.

Quando você visualiza, você tem um controle criativo completo

Este processo pode parecer cheio de caprichos para você, mas é um processo poderoso, pois ele aumentará sua habilidade de visualização. A maioria das pessoas emite mais vibrações em resposta ao que observam, mas não há controle criativo nisso. Seu controle criativo vem apenas na emissão do pensamento deliberado – e quando você está visualizando, você tem um controle completo.

Um dia Esther estava brincando com o jogo da Caixa de Criação quando ela e Jerry estavam voando para casa, vindo de New York para Sant Antonio. E quando ela estava se arrumando para partir, mentalmente estava colocando coisas em sua caixa – por exemplo, um lindo céu, um dia lindo e claro (ela adora quando está saindo do Aeroporto LaGuardia e pode ver todos aqueles territórios que ela veio para conhecer e os reconhece).

Um lindo lugar, muitas pontes e todas aquelas luzes e prédios majestosos. Ela pensou em atendentes de vôo, passageiros felizes a seu redor e muitas coisas divertidas para a viagem. Então, pensou “espero que esse encontro das Nações Unidas não tenha as rodovias todas impedidas”. E disse “isso é uma coisa muito esquisita para eu colocar em minha caixa; eu não quero isso em minha caixa”.

Ensaio para a RIQUEZA – Esther e Jerry Hicks

Ensaio para a RIQUEZA - Esther e Jerry Hicks a Caixa de Criação

Quando você deliberadamente põe coisas em sua Caixa de Criação, você tem que estar mais consciente quando está pensando nas coisas que não gostaria de vivenciar. Sua relação com sua Caixa de Criação o ajudará a reconhecer o poder que seus pensamentos têm.

Um belo tapete para sua casa

Outro exemplo: Jerry e Esther estavam procurando por um tapete oriental para a casa dele. Um dia, num aeroplano, Esther estava folheando as páginas de uma revista com toda a sorte de coisas para sua Caixa de Criação e parou numa página onde havia um lindo tapete. Quando eles chegaram em casa, ele tinham várias caixas de correspondências para organizar e Esther parou numa caixa da qual tirou um cartão postal de uma nova companhia de tapetes em San Antonio – e no cartão postal tinha o mesmo tapete. Ela gritou “olhe quão rápido isso funciona!”. Aquela figura não havia estado em sua caixa 24 horas antes que uma rápida e fácil maneira de conseguir o tapete fosse entregue.

 

Queremos que você sinta quanto esse processo é divertido e interessante. Normalmente, quando você consegue algo que estava querendo, seu sentimento de júbilo é pequeno, mas esse jogo lhe dará a oportunidade de degustar por mais tempo as coisas que você tem desejado. A vibração da manifestação, mesmo pequena, será muito doce.

Caixa de Criação

Uma vez que você comece esse processo, você simplesmente ficará surpreso pela efetividade e eficiência da enorme equipe de seres não físicos que respondem à seus pedidos vibracionais. Quando você pede, lhe é dado e conforme você brinca com a Caixa de Criação, você aprenderá a permitir.

Após praticar e tornar um hábito este exercício, assista também ao vídeo abaixo:
Para Ouvir Antes de Dormir – Essencial 3

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.