Os Prejuizos da Ejaculação Precoce no Relacionamento

Os Prejuizos da Ejaculação Precoce no seu Relacionamento: A ejaculação precoce (EP) pode realmente tirar o tesão da vida sexual de um homem, mas, em alguns casos, também pode causar estragos em seu relacionamento. A razão pela qual, porém, pode chocá-lo. As mulheres relatam que uma baixa de libido (desejo sexual), juntamente com a insatisfação sexual, são algumas das razões pelas quais o relacionamento deles afundou depois de estar com um homem com ejaculação precoce.

Os Prejuizos da Ejaculação Precoce no Relacionamento

Os-Prejuizos-da-Ejaculação-Precoce-no-Relacionamento-eu-no-controle-da-ep

Sexo Rápido e Infelicidade para o Homem?

No entanto, não foi o sexo rápido que causou a infelicidade; o verdadeiro problema era que as mulheres sentiam que seus parceiros passavam mais tempo oferecendo resistência ao problema do que as suas necessidades (como preliminares, romance, beijos, abraços etc.)

Depois, há a questão da vergonha. Homens, que têm ejaculação precoce, tendem a sentir vergonha de tê-lo. Esse constrangimento pode impedi-los de conversar com seus parceiros ou cônjuges sobre o problema.

Relacionamento com Falta de Comunicação

O problema é que a falta de comunicação geralmente causa uma distância no relacionamento – algo que o parceiro pode sentir. Isso pode levar a mal-entendidos no relacionamento e posteriormente, raiva e ressentimento.

A mulher pode sentir que a distância é causada por ela, quando na realidade; vem da condição e da crença de que um homem não é homem, a menos que ele possa “atuar”, como tal.

Os Prejuizos da Ejaculação Precoce no Relacionamento

Os-Prejuizos-da-Ejaculação-Precoce-no-Relacionamento

Quanto à satisfação sexual?

Quanto à satisfação sexual, as mulheres relatam que estão mais “satisfeitas” quando seus parceiros não têm a condição. De fato, aproximadamente 20% das mulheres afirmam que problemas sexuais como ejaculação precoce são um fator importante na satisfação com o relacionamento. Além disso, essas mulheres afirmam que o sexo prolongado é crucial para a felicidade geral do relacionamento e que são mais propensas a “despejar” um homem com um “problema no pênis”.

Relacionamentos Mais Saudáveis

É importante entender, no entanto, que questões sexuais não resolvidas podem acabar com os relacionamentos mais saudáveis ​​ao longo do tempo, por isso é importante que um homem seja examinado se sofrer dessa condição.

Não é o fim, já passamos por coisas piores (alias estamos passando…) Não se preocupe, porquê hoje eu vou revelar qual o SEGREDO que vai curar sua ejaculação precoce e recuperar a sua vida sexual. Clique Aqui.

2 Comments