Os seus Pensamentos são como se fossem bumerangues “Meu Karma?”

Os seus pensamentos são como se fossem bumerangues, pois tudo o que você faz, um dia volta para você, concorda? Logo, os seus desejos serão fielmente respondidos, ou seja, se é doença que queres é doenças que terás.

A Lei do Retorno contida em seus Pensamentos

Acredito que você já teve algum conhecido que somente fala em doenças, que ela já nunca está boa, que a vida está ruim devido a tantos problemas de saúde que ela ou alguém de sua família está.

Lembrando que nós somos recompensados somente na medida em que oferecemos, logo podemos dizer que isso nada mais é do que os nossos próprios demônios (pensamentos) é que estão nos devolvendo o que predomina em nossos pensamentos.

A Lei do Retorno ou Karma

os-seus-pensamentos-sao-como-bumerangues-aprenda-usar-o-seu-poder

Seus Pensamentos e Sentimentos Criam a Sua Realidade

  • A doença é retida no corpo pelo pensamento, pela observação da doença e pela atenção dada a ela. Se você está se sentindo indisposto, não fale nisso — exceto se quiser intensificar o mal-estar. Se ouvir as pessoas falarem sobre suas doenças, irá acrescentar energia a estas. Em vez disso, mude a conversa para coisas boas, e dedique pensamentos poderosos a visão daquelas mesmas pessoas com saúde.
  • Não dê ouvidos às mensagens da sociedade sobre doenças e envelhecimento. As mensagens negativas não servem para você.
  • Não existe segredo é uma lei natural. Ame e será amado, o contrario também é verdadeiro.

Os seus Pensamentos Atraem Mais do Mesmo

“Uma senhora me disse que tinha muitos motivos para ser feliz, e ainda assim sentia-se deprimida. Disse que tinha maravilhosas oportunidades de transmitir a verdade a rapazes e moças em seu trabalho. Era muito bem-sucedida profissionalmente.

Era rica, saudável, tinha dois filhos adoráveis e um marido gentil e amoroso. Entretanto, não tinha alegria em seu coração e, por alguma razão desconhecida, sofria de profunda depressão. De fato, tomava remédios para aliviar sua tristeza, mas quando o efeito passava ela se sentia tão mal ou pior que antes.”

Ela procurava na família, alguem que tinha algum tipo de doença e sempre falava “poxa, você tem essa doença? Bem, com certeza eu tenho também ou logo terei, pois é herança da família).

Olha o bumerangue ai, totalmente fiel ao que ela deseja.

o-poder-do-pensamento-voce-atrai-o-que-voce-da-atencao

O Poder das Nossas Palavras

Os seus Pensamentos têm um grande poder, você não pode esperar por saúde dedicando total atenção a doença.  Isso é se aplica em todos os segmentos de nossas vidas (saúde, finanças, relacioanamentos, etc). Nosso foco e atenção tem que estar em sintonia com o que queremos, senão o bumerangue vai cumprir o seu fielmente o seu papel.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.