Stress no trabalho – como reduzir o estresse no trabalho

Stress no trabalho – como reduzir o estresse no trabalho
Controlar as emoções é fundamental para uma pessoa crescer na sua vida profissional, mas como controlar as emoções?
Muitas pessoas acreditam que Stress no trabalho pode causar várias consequências negativas para a saúde e pode causar vários problemas emocionais, como é a sindrome de burnout.
O estresse é o mal do mundo moderno, mas vale a pena lembrar que o estresse é algo importante na vida de uma pessoa… fisiologicamente falando, o estresss faz a musculatura crescer, porque ele entra numa zona de recuperação.
Por isso o stress no trabalho é muito importante… isso faz com que o indivíduo saia da zona de conforto e descubra quais são as suas forças e entre em ação com mais consistência.
Tudo é uma questão de interpretação… stress no trabalho pode ser um caos ou stress no trabalho pode ser uma fonte de motivação e crescimento.
Como reduzir o estresse? Como diminuir o estress? Sindrome de burnout o que e? São muitas as perguntas que vou responder nesse vídeo para você!
Compartilhe este vídeo com os seus amigos, em especial com aqueles que estão com altos níveis de stress de trabalho, para que eles possam encontrar o equilíbrio e fazer com o stress no trabalho seja uma mola propulsora para seu sucesso profissional e para que eles saibam como controlar as emoções.

*** Faça o download agora do ebook “#7 Erros que te travam na hora de falar em público e suas soluções: http://www.efeitouau.com/e-book/

*** Inscreva-se no meu canal do Youtube Gislene Isquierdo – https://goo.gl/vnRDOQ

*** Curta minha fanpage Gislene Isquierdo: https://www.facebook.com/gisleneisquierdo/

*** Siga-me no Instagram Gislene Isquierdo: https://www.instagram.com/gisleneisquierdo/

*** PODCAST Gi Isquierdo: https://itunes.apple.com/br/podcast/gi-isquierdo/id1177063510?mt=2

*** Email: isquierdo@efeitouau.com

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.