Você está indo na direção daquilo que está focalizando

 

Você está indo na direção daquilo que está focalizando –  Anthony Robbins. Muitas pessoas querem mudar seu modo de sentir mas não sabem como a maneira mais rápida, para mudar como você se sente em relação a qualquer coisa é mudar o que está focalizando.

Foco é igual a Resultado

Se quiser se sentir horrível neste momento que seria muito fácil não é basta pensar em algum acontecimento doloroso que ocorreu em sua vida e focalizar toda sua atenção nisso. Se pensar a respeito por tempo suficiente e vai sentir o cheiro de novo se quiser se sentir bem neste momento pode conseguir isso com a mesma facilidade. Não é basta concentrar se em algo que o fez sentir se bem consigo mesmo, com sua família e com seus amigos.

Não focalize o muro

Pode localizar alguma coisa pela qual se sente grato hoje ou mesmo focalizar com tanta intensidade futuro com que sonha que se sente emocionado com ele diante mão isso lhe proporcionará energia para começar a fazer as coisas acontecerem esse o foco na direção certa compreende agora porque o foco é tão importante.

Quem controla como você vê o mundo e o que faz a respeito? Você acha que é possível também controlar como se sente? Pode apostar que sim. Seu foco pode literalmente salvar sua vida.

O que mais eu mais aprecio é carro de corrida, jamais vou esquecer a lição mais importante que aprendi na escola de pilotos de carro de corrida, pois o instrutor disse a coisa muito importante:  para se lembrar como sair de uma derrapagem, é uma boa metáfora para a vida, diz Anthony Robbins.

Guie a sua vida – Anthony Robbins

Às vezes entramos numa derrapagem em que nos sentimos fora de controle, a chave para isso é muito simples continuou ele “o que a maioria das pessoas faz quando entra numa derrapagem é focalizar o que teme,  o muro em vez disso você deve focalizar para onde quer ir tenho certeza de que você já ouviu falar de pessoas que queriam um carro esporte”…

Anthony Robbins

voce esta indo na direcao do que esta focalizando Anthony Robbins

Próximo Vídeo: O Segredo da Oração bem-sucedida

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.